Ganhe 7% desconto no seu 1º pedido! CUPOM: CHEGUEI Ganhe 7% desconto no seu 1º pedido! CUPOM: CHEGUEI Ganhe 7% desconto no seu 1º pedido! CUPOM: CHEGUEI Ganhe 7% desconto no seu 1º pedido! CUPOM: CHEGUEI Ganhe 7% desconto no seu 1º pedido! CUPOM: CHEGUEI Ganhe 7% desconto no seu 1º pedido! CUPOM: CHEGUEI Ganhe 7% desconto no seu 1º pedido! CUPOM: CHEGUEI Ganhe 7% desconto no seu 1º pedido! CUPOM: CHEGUEI Ganhe 7% desconto no seu 1º pedido! CUPOM: CHEGUEI Ganhe 7% desconto no seu 1º pedido! CUPOM: CHEGUEI Ganhe 7% desconto no seu 1º pedido! CUPOM: CHEGUEI Ganhe 7% desconto no seu 1º pedido! CUPOM: CHEGUEI Ganhe 7% desconto no seu 1º pedido! CUPOM: CHEGUEI Ganhe 7% desconto no seu 1º pedido! CUPOM: CHEGUEI Ganhe 7% desconto no seu 1º pedido! CUPOM: CHEGUEI Ganhe 7% desconto no seu 1º pedido! CUPOM: CHEGUEI

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Oi lindona, se você veio aqui é por que precisa de ajuda né?! Estamos aqui para ajudar no que for preciso

Veste Braga se preocupa em trazer todo o carinho e amor da experiência de comprar em nossa loja, também para o pós compra. Nossa Política de Troca e Devoluções foi elaborada para que você possa tirar todas as suas dúvidas.

Para garantir total clareza, nossa política de trocas e devoluções segue as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Trocas e Devoluções:

Para qualquer solicitação, envie um e-mail para: [email protected] ou (21) 99495-1368

📌 TROCA: Entre em contato pelo e-mail ou whatsapp acima dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido (de acordo com o código de rastreamento da sua compra).

Em até 2 dias úteis, enviaremos uma etiqueta de logística reversa com validade de 5 dias corridos.

✨ IMPORTANTE: ✨

A etiqueta de logística reversa terá um prazo de validade de 5 dias. Se o prazo não for respeitado, uma nova etiqueta será enviada apenas com pagamento do frete.
Custos de Envio: A Autorização de Postagem (código reverso) para troca será enviada por e-mail. O frete para o envio da troca é por nossa conta. No entanto, o frete para as novas peças adquiridas será por conta do cliente (de acordo com peso) caso seja motoboy, não será cobrado.
📌 DEVOLUÇÃO: Entre em contato pelo e-mail ou whatsapp acima dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido (de acordo com o código de rastreamento da sua compra).

Depois que recebermos sua devolução e verificarmos a peça, o estorno será realizado conforme o método de pagamento usado:

A etiqueta de logística reversa para devolução terá um prazo de validade de 5 dias. Se o prazo não for respeitado, uma nova etiqueta será enviada apenas com pagamento do frete.
Custos de Envio: A Autorização de Postagem (código reverso) para devolução será enviada por e-mail e o frete é coberto pela nossa empresa.
Vale-Troca: Oferecemos um vale-troca que pode ser usado em até 90 dias a partir da data de emissão, com um cupom de desconto. Você pode usar esse vale para escolher novos produtos na nossa loja! 🎁

Observações 🌸

- Produtos da categoria ACESSÓRIOS não têm troca, a menos que apresentem defeito de fábrica.
- Produtos das demais categorias têm direito à primeira troca gratuita, desde que se enquadrem nos seguintes motivos:
- Falha ou defeito na peça devido à produção

- Troca por tamanhos ou cores diferentes
- Troca por outros modelos
- Erro no pedido
- Toda troca ou devolução será analisada pelo nosso controle de qualidade. Se forem encontradas as seguintes situações, a peça será reenviada: Ausência das tags e etiquetas originais Uso ou mal uso, lavagem inadequada, furos, rasgos, alterações, customizações, odores, ajustes ou bainhas.

Por favor, respeite o prazo para o envio do produto para troca ou devolução. Caso contrário, o custo do envio será por conta da cliente. 
Se tiver qualquer dúvida, estamos aqui para ajudar! 💌